Brasil
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 15:52:57. Atualizada em 10 de setembro de 2019 às 15:55:07.
Polícia investiga morte de advogada que caiu do 10º andar de prédio
Melissa Barbara dos Santos foi encontrada por um porteiro do prédio que escutou o barulho da queda.
Por: Marcos André | Fonte: G1




A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) abriu nesta segunda-feira (9) um inquérito para investigar a morte de uma advogada de 40 anos, que caiu do 10º andar de um prédio onde morava, na madrugada de domingo (8), segundo o boletim de ocorrência.

Melissa Barbara dos Santos foi encontrada morta por um porteiro do prédio, que escutou o barulho da queda, segundo a polícia.



De acordo com o boletim de ocorrência, no apartamento da vítima foram encontrados “enforca gatos” - um tipo de abraçadeiras de plástico - que teriam sido usados para consertar a rede de segurança da sacada que estava rasgada. Ainda segundo o B.O., também foram encontradas uma garrafa de vinho vazia e uma taça no chão.

Em entrevista ao G1 nesta terça-feira (10), o delegado responsável pelo caso, Júlio Pesquero, diz que a polícia trabalha com várias hipóteses, uma delas é de que a queda tenha sido acidental.

“Uma das hipóteses é que ela tenha subido no parapeito da sacada e estava embriagada por ter tomado vinho, se desequilibrou e caiu”, conta o delegado.


Hipótese é de que a vítima estava arrumando tela de proteção na sacada quando caiu de prédio em Rio Preto â?? Foto: Reprodução/Facebook

Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados