Famosos
Publicada em 03 de setembro de 2019 às 20:15:02. Atualizada em 03 de setembro de 2019 às 20:15:02.
Paula Fernandes fala sobre relação com Luan Santana após 'Juntos'
Cantor criticou a versão da sertaneja de 'Shallow': 'Brega'
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Quem Acontece



Paula Fernandes é bem resolvida em relação às críticas a seu trabalho. A cantora garantiu não ter ficado magoada com Luan Santana depois que o cantor disse que a versão dela de Shallow era brega. "A gente não se falou mais, mas agora não (estou chateada). De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa, não. Por mim está tudo bem", disse a sertaneja.

Em recente entrevista, Luan contou que não aprovou a versão da trilha sonora do filme Nasce uma Estrela e que chegou a tentar convencer Paula de mudar o trecho. "Cheguei a falar para ela quando recebi: 'Paula, esse Shallow Now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, assim, sei lá. Não entrou no meu ouvido. Aí eu falei: 'Vamos trocar essa partezinha?", disse o músico.



Paula opinou sobre a declaração de Luan e disse acreditar que "tudo é questão de gosto": "A própria Lady Gaga aprovou imediatamente, então, se ela aprovou.. só isso que eu tenho para falar", disse ela na ocasião.

RELEMBRE

Paula lançou a parceria Juntos com Luan, mas no início de junho publicou um vídeo em seu Instagram lamentando que o cantor havia cancelado a participação que faria em seu novo DVD.  "Estou com o coração partido sim. Eu estava na expectativa da parceria acontecer ao vivo, muito feliz com a participação dele. Seria a realização de um sonho para mim", disse ela, na ocasião

Na ocasião, Luan disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que seu foco total era no seu DVD Viva, gravado em Salvador, e mandou boas vibrações para Paula. "A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan ficar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda!", dizia o comunicado.

No dia 12 de junho, Paula subiu ao palco em Sete Lagoas (MG), sua terra natal, sem Luan. Animada, ela soltou a voz e mandou ver no violão. Para a noitada, ela recebeu nomes como Kell Smith e Gustavo Mioto, que apareceu cantando coladinho à cantora, que agitou o público com canções como Jeito de Mato e Sensações.

Tags: Famosos, Gente, Celebridades, Música
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados