Entretenimento
Publicada em 31 de agosto de 2019 às 15:34:30. Atualizada em 31 de agosto de 2019 às 15:34:30.
Francyne Röper presta queixa contra Tayara Andreza na delegacia
Estopim teria sido uma briga entre as duas, que descambou para a agressão física, num estúdio em Olinda
Por: Marcos André | Fonte: OP9



O clima entre as cantoras Francyne Röper e Tayara Andreza, que nunca foi muito bom, azedou de vez. As duas estavam num estúdio de Olinda, na noite da última quinta (29) – cada uma ensaiando em separado – quando no intervalo dos trabalho, Tayara teria jogado um copo de água no rosto de Francyne, e as duas teriam partido para agressão física. A briga acabou motivando Francyne a ir até a delegacia do Varadouro, já no fim da tarde desta sexta (30), prestar queixas contra a cantora.

Um pouco mais cedo, Francyne gravou uma série de stories contando sua versão do entrevero. “Cheguei no meu limite. Nunca me pronunciei sobre esse caso porque acho que isso não agrega nada pra ninguém (…) Vocês já devem saber de quem eu estou falando, quem me ataca nas ‘lives’, stories e internet, e não é de agora”, relatou. Francyne ainda diz que recebe ameaças de seguidores de Tayara: “Ela incita outras pessoas a me atacarem também, pessoas que nem me conhecem”.



A briga das duas teria ocorrido no “fumódromo” do estúdio, localizado em Jardim Atlântico. Em seu relato no Instagram, Francyne conta que ela e equipe foram lanchar, quando Tayara teria se aproximado do grupo e jogado água nela. “Eu reagi ‘valendo’, não sou sangue de barata, não admito. Foi agressão física, um barraco, nunca passei por uma agressão dessas”, contou Francyne.

Nesta tarde, Francyne, acompanhada pelo marido e pelo empresário, foi até a delegacia do Varadouro prestar queixa em relação às ameaças. De acordo com o delegado Vinícius Notari, foi prestada uma queixa pelo crime de injúria, e Tayara deve ser ouvida em breve pela polícia.

Contatada pela produção da TV Clube, a assessoria de Tayara Andreza disse que a cantora “prefere não se pronunciar para não dar mais audiência para a outra parte, porque sabe que é isso que vai gerar”. Em sua conta no Instagram, Tayara postou uma imagem com um fundo preto e as palavras: “Tem gente DESESPERADOOO por seguidoreeees kkkk passadaaaa, Mas não vou dar os minutinhos de fama meu bem, vai ter que lutar e ganhar seguidores só.kkk Quem tem Boca fala oq quer né!”.



Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados