Mata Sul
Água Preta: Jovem que havia fugido de casa é encontrado em ônibus na BR 101
Rapaz havia saído de casa e deixado uma carta de despedida.
Publicada em 28 de agosto de 2019 às 11:56:31.
Por: Redação PortalPE10



Foto: Divulgação/PRF

Um jovem, de 27 anos, que estava sendo procurado pela família após sair de casa em Aracaju, no estado de Sergipe, foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus, na BR 101, em Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O passageiro havia deixado uma carta de despedida e seguido em direção ao Recife, mas foi encontrado na noite de terça-feira (27). 

Após receber informações da Central 191 da PRF, de que uma família estava procurando pelo filho e que ele provavelmente estaria viajando de ônibus, os policiais realizaram contato com uma empresa que faz transporte de passageiros, até localizar o veículo no quilômetro 167 da rodovia. Durante a abordagem, a equipe conversou com o passageiro e o convenceu a desembarcar do coletivo.



A família que já estava a caminho em um carro particular, foi avisada e seguiu ao encontro do jovem.  Ao chegar na Unidade Operacional da PRF em Água Preta, a mãe dele ficou bastante emocionada e aliviada por saber que o filho estava bem.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Água Preta, Mata Sul, Pernambuco, BR-101, PRF
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados