Copa Libertadores
Flamengo reintegra Cuéllar ao elenco, volante viaja e pode enfrentar Internacional pela Libertadores
A informação, comunicada pelo próprio clube rubro-negro nesta segunda-feira, dá conta de que o volante segue imediatamente para o Rio Grande do Sul, onde reencontrará o grupo
Publicada em 26 de agosto de 2019 às 18:29:29.
Por: Murilo Souza | Fonte: ESPN



Gustavo Cuéllar será reintegrado ao elenco do Flamengo e seguirá normalmente as atividades com o grupo, que tem pela frente o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores nesta quarta-feira, diante do Internacional, em Porto Alegre.

A informação, comunicada pelo próprio clube rubro-negro nesta segunda-feira, dá conta de que o volante segue imediatamente para o Rio Grande do Sul, onde reencontrará o grupo.



“O atleta Gustavo Cuéllar foi reintegrado e segue imediatamente para Porto Alegre, onde retomará as atividades com elenco”, informou o Flamengo por meio de seu site oficial.

O jogador estava afastado do grupo desde a última sexta-feira, 23, quando pediu para não viajar a Fortaleza, onde o clube tinha compromisso pelo Campeonato Brasileiro diante do Ceará, alegando problemas pessoais.

De acordo com informações do comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, Cuellar tinha proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, onde receberia um salário maior do que recebe atualmente.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Copa, Libertadores
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados