Mata Sul
Adolescente se autoflagela em escola de Ribeirão, na Mata Sul
Ocorrência foi registrada na quinta-feira (22), em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado.
Publicada em 23 de agosto de 2019 às 08:11:27.
Por: Redação PortalPE10



Foto: Reprodução/TV Replay

Uma ocorrência registrada na última quinta-feira (22) envolvendo uma jovem de 13 anos chamou atenção da Polícia.  De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) a jovem estaria se automutilando com uma lamina. O caso aconteceu em Ribeirão, na Mata Sul.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao realizar uma visita escolar na Escola Municipal Henrique de Barros e Silva para cadastramento de aparelhos celulares na “Caravana do Alerta Celular”, o policiamento foi solicitado para intervir em um problema escolar, onde uma aluna estava praticando mutilação, lesionando um dos braços com uma lâmina retirada de uma lapiseira. 



Os policiais identificaram a aluna que estaria cometendo essas lesões no seu próprio corpo e conseguiram conversar com a adolescente de apenas 13 anos.

Ela foi levada para a sala da gestão da escola em seguida os policiais fizeram deslocamento a sua residência, sendo apresentada a sua mãe.

A PM informou que o caso será posteriormente encaminhado ao Conselho tutelar e ao Centro de Assistência Social do município, para acompanhamento e tratamento psicológico da aluna.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Ribeirão, Polícia, Mata Sul, Adolescente
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados