Brasil
Publicada em 14 de agosto de 2019 às 20:20:00. Atualizada em 14 de agosto de 2019 às 20:20:00.
Vídeo: mulher mata suposta amante do padrasto espancada
Suspeita é uma moça também de 19 anos. Caso aconteceu na Zona Sul de Manaus, após discussões em redes sociais.
Por: Marcos André | Fonte: G1



Uma mulher de 19 anos foi morta no dia do aniversário dela em Manaus, no Amazonas. Francisca Amorim Queiroz saía de um salão de beleza quando foi abordada por outra mulher da mesma idade, filha de um homem com quem ela estaria supostamente se relacionando como amante.

As duas se agrediram em plena rua enquanto testemunhas assistiam e filmavam a cena.



Durante a briga, Francisca foi derrubada e foi atingida por violentos golpes na cabeça. Depois que luta corporal é contida, ela cambaleia e cai. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A família de Francisca registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Milane Moraes dos Santos, de 20 anos, foi presa por suspeita de matar uma outra mulher, de 19 anos, na saída de um salão de beleza no último domingo (11), em Manaus, e confessou a autoria do crime e afirma que agiu em defesa de sua mãe. A vítima, Francisca Amorim Queiroz, morreu após ser agredida no dia do próprio aniversário.

A suspeita, foi apresentada durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (14). Questionada sobre o crime, a mulher diz que não tinha intenção de matar a jovem, apenas agredir.

Milane se entregou à polícia e confessou agressões que causaram morte â?? Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

"Se eu quisesse matar ela, eu tinha ido com uma faca ou uma arma. Assim como ela morreu, eu poderia ter morrido. Eu fiz isso por causa da minha mãe. Quando minha mãe passava de carro ela jogava pedra, fazendo sinal de chifre, debochando..." relatou a suspeita, que negou ter feito ameaças antes do crime.

Nesta quarta-feira, familiares da jovem protestaram em frente à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A família alega que a vítima recebia constantes ameaças.

A irmã da vítima, Cíntia Amorim, 26, contou que Francisca teve um relacionamento com o padrasto da suspeita, Milane Moraes dos Santos. Por isso, a família afirma que a jovem de 20 anos já chegou a tentar atropelar a vítima. As ameaças também aconteciam por mensagens.



Francisca Amorim foi morta na saída de um salão de beleza na Zona Sul de Manaus â?? Foto: Divulgação/Dehs
Francisca Amorim foi morta na saída de um salão de beleza na Zona Sul de Manaus — Foto: Divulgação/Dehs

Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados