Governo Bolsonaro
Publicada em 14 de agosto de 2019 às 19:12:27. Atualizada em 14 de agosto de 2019 às 19:12:27.
Jair Bolsonaro: 'Vamos acabar com o cocô do Brasil'
Presidente disse que ''cocô é essa raça de corruptos e comunistas''. ''Nas próximas eleições, nós vamos varrer essa turma vermelha do Brasil'', acrescentou
Por: Marcos André | Fonte: LeiaJá


Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

De passagem pelo Piauí, nesta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que pretende “acabar com o cocô do Brasil”. Depois de aconselhar os brasileiros a fazerem cocô em dias alternados para beneficiar o meio ambiente, desta vez Bolsonaro usou a expressão para se referir aos “corruptos e comunistas”.

“Vamos acabar com o cocô do Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Vamos varrer essa turma vermelha do Brasil”, disparou o presidente, que foi ovacionado por seus simpatizantes. 



“Já que na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá. Quem quiser um pouco mais para o norte, vai até Cuba", emendou Jair Bolsonaro que chegou ao Piauí acompanhado da líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP). 

No Estado, ele visitou a cidade de Parnaíba, onde também fez um sobrevoo o Perímetro Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí e participou de uma cerimônia relativa ao projeto de irrigação.

Tags: Politica, Governo, Bolsonaro,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados