Lesão Corporal
Mulher é esfaqueada pelo companheiro durante discussão em Ribeirão
Vítima de 26 anos foi atingida na região da coxa e braço esquerdo; suspeito está foragido.
Publicada em 12 de agosto de 2019 às 07:51:19.
Por: Redação PortalPE10



Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada pelo companheiro na noite do último domingo (11) no bairro Alto da Cadeia, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado.

Segundo informações, os policiais foram acionados pela equipe do Hospital Local de Ribeirão, informando que havia dado entrada naquela unidade, uma mulher com ferimentos de arma branca (faca), causados supostamente pelo companheiro da vítima.



Ao chegar ao local, a vítima relatou ao efetivo que teria ingerido bebida alcoólica durante o dia todo com seu companheiro e após irem para casa tiveram uma discussão e seu companheiro desferiu dois golpes de faca na região da coxa e braço esquerdo. 

Com o apoio da GT Extra os policiais seguiram até a residência do casal onde foi realizada buscas na área, porém o acusado não foi localizado, segundo informações de moradores o acusado teria fugido do local. 

De acordo com informações do hospital local a vítima foi transferida para um hospital em Recife. Seu estado de saúde não foi informado.



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Ribeirão, Mulher, Companheiro, Facada, Hospital, Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados