Entretenimento
Publicada em 10 de agosto de 2019 às 20:11:57. Atualizada em 10 de agosto de 2019 às 20:11:57.
Jornalista Rachel Sheherazade é afastada do SBT Brasil por Silvio Santos
A apresentadora também anunciou sua saída do Twitter. Lá, ela costuma opinar contra as atitudes do presidente Jair Bolsonaro e recebia diversos ataques de eleitores favoráveis ao governo
Por: Marcos André | Fonte: LeiaJá


Resultado de imagem para Sheherazade

Rachel Sheherazade recebeu um castigo do patrão, Silvio Santos. A jornalista levou uma suspensão, após a emissora receber reclamações a respeito de posicionamentos feitos por ela em seu canal no YouTube. Assim, ela não será mais vistas às sextas-feiras no jornal SBT Brasil.

Segundo o UOL, representantes do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspep) estiveram no SBT, na última segunda (5), para reclamar de um vídeo postado pela jornalista em seu canal do YouTube intitulado 'Monstros contra monstros'. Nele, Rachel criticou o presidente Jair Bolsonaro ao falar sobre o massacre que resultou em 57 mortos no presídio de Altamira, no Pará



Ainda de acordo com o portal, as reclamações chegaram ao ouvido de Silvio Santos e ele não gostou nem um pouco. Como punição à jornalista, deu-lhe uma suspensão e, assim, ela não vai mais apresentar o SBT Brasil, principal telejornal da emissora, às sextas-feiras. 

Rachel não comentou o assunto, no entanto, desativou sua conta no Twitter e trancou seu perfil no Instagram. No Facebook, ela avisou aos seguidores sobre as mudanças em suas redes sociais. "Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês".

Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados