Náutico
Paulinho destaca rapidez em readaptação ao futebol brasileiro
Atacante está motivado com o projeto do Náutico que também desperta sentimento de recomeço para a carreira do atacante ex-Flamengo, Santos e Vitória
Publicada em 30 de julho de 2019 às 14:20:12.
Por: Murilo Souza | Fonte: LANCE!



Recém-contratado pelo Náutico e após já ter feito dois jogos pela equipe pernambucana, o atacante Paulinho faltou sobre a rápida adaptação ao clube e a readaptação ao futebol brasileiro após passagem pela Coreia do Sul. 

Feliz com o momento, o jogador, ex-Santos, Vitória e Flamengo, falou sobre essa evolução que teve nas últimas semanas principalmente pensando na diferença de preparação física: 



- Minha adaptação ao clube foi muito rápida. O que facilitou foi a recepção que tive aqui. Estou muito feliz. Poderia sentir mais por ter atuado na Coreia do Sul em 2018, mas foi muito tranquilo. Tive uma evolução grande e fiz um trabalho forte para não ter problemas na parte física. A tendência é melhorar mais e mais agora. Meu desejo é fazer um grande segundo semestre no clube.

Com três vitórias seguidas na Série C, o Timbu segue embalado na disputa onde ocupa a segunda posição do Grupo A com 24 pontos, três a menos do que o Sampaio Corrêa. Fato esse que, aliás, também foi comemorado por Paulinho.

- Estamos em um ritmo forte e no caminho certo para classificarmos. Vamos manter essa intensidade agora para conseguirmos o primeiro objetivo, que é a vaga na segunda fase. O grupo vem evoluindo muito e tem feito grandes partidas nestas últimas semanas - concluiu o avante.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Náutico
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados