Copa Libertadores
Publicada em 29 de julho de 2019 às 18:52:46. Atualizada em 29 de julho de 2019 às 18:56:13.
Arrascaeta e Everton Ribeiro treinam e podem pegar o Emelec em decisão; Rodrigo Caio está vetado
No treino desta segunda-feira, as duas boas novidades do Flamengo foram as participações dos meia-atacantes Arrascaeta e Éverton Ribeiro na atividades
Por: Murilo Souza | Fonte: ESPN



No treino desta segunda-feira, as duas boas novidades do Flamengo foram as participações dos meia-atacantes Arrascaeta e Éverton Ribeiro na atividades

Ambos podem aparecer, ao menos no banco, no duelo com o Emelec, na quarta-feira, 21h30, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na ida, em Quito, os rubro-negros perderam por 2 a 0. 



O uruguaio sofreu lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Ele esteve fora dos últimos três confrontos do Flamengo para se recuperar.  

Éverton Ribeiro sofreu uma lesão óssea no pé esquerdo. O meia perdeu os últimos dois jogos do time.

Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio, que lesionou a coxa esquerda contra o Botafogo, no domingo, está mesmo vetado. O jogador deu entrevista ainda no Maracanã esperançoso quanto à sua participação mas, nesta segunda, o departamento médico do clube informou que ele não poderá jogar. 

Além do defensor, estão fora de combate Diego, que operou o tornozelo esquerdo, e Vitinho, que passou por cirurgia no joelho direito. Lincoln, com uma lesão na coxa direita, também está fora.  

Desse modo, o time mais provável do Flamengo para enfrentar os equatorianos deve ter Diego Alves; Rafinha, Thuller, Pablo Marí e Trauco; Cuéllar, Arão e Gerson; Gabigol, Bruno Henrique e Berrío (Lucas Silva)  

Os 60,5 mil ingressos colocados a venda para o jogo do Maracanã estão esgotados. 

Tags: Copa, Libertadores
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados