Entretenimento
Publicada em 16 de julho de 2019 às 11:11:11. Atualizada em 16 de julho de 2019 às 11:11:11.
Ex-noivo lamenta morte de blogueira que casou sozinha: 'Estou acabado'
"Não existo mais, estou acabado", diz ex-noivo de blogueira morta que casou consigo mesma
Por: Marcos André | Fonte: G1



O empresário Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que morreu na tarde de segunda-feira (15), quebrou o silêncio com um post em seu Instagram, na madrugada de terça-feira (16).

"Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado", escreveu ele, que dividiu opiniões, com internautas condenando o empresário por ter desistido do casamento um dia antes de cerimônia e outros desejando que ele encontre forças para lidar com o luto.



"Que os espíritos de luz te deem serenidade nesse momento pra passar por isso", comentou um. "Força Orlando ! Ninguem sabe o que fato aconteceu. Fique em paz", escreveu outro. "Gente não apedrejem o cara. Ele tá muito mal com tudo isso, tenham empatia por favor", aconselhou uma moça.



Outros ainda sugeriram que Orlando faça uma desintoxicação virtual, saindo das redes sociais. "Um conselho, se afasta de internet um pouco. Existe pessoas cruéis que vão te ferir. O motivo é seu e ninguém tem direito a julgar. Que Deus conforte seu coração", escreceu uma moça. "Cara, desativa sua conta! Isso aqui é tóxico! Muita força e Luz!", disse outra. "Quer um conselho: deleta o Instagram, dá um tempo, você não precisa dessas pessoas te julgando sem te conhecer", ainda foi um comentário deixado no post.

“Desejo que o Senhor te dê força e discernimento nesse momento difícil da sua vida. Só vocês sabem o que aconteceu”, comentou uma seguidora. “Nem o último pedido da moça o povo respeita. Ela não queria ninguém vindo procurar ele no insta para esculhambar”, lamentou outra. “Rapaz, caia fora da internet! As mesmas pessoas que fizeram o que fizeram com seu amor, podem fazer com você. Não destrua sua vida também, viu?! A dor agora é forte, mas depois alivia. Nada é para sempre!”, recomendou outra.


Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados