Entretenimento
Publicada em 15 de julho de 2019 às 20:51:11. Atualizada em 15 de julho de 2019 às 21:04:43.
Um dia após viralizar por 'casar sozinha', influencer se suicida;Alinne Araújo teria se jogado de nono andar de um prédio
Alinne Araújo teria se jogado de nono andar de um prédio
Por: Marcos André | Fonte: G1



Após se casar consigo mesma no último domingo, 14, a youtuber Alinne Araújo, conhecida como @sejjesincera, cometeu suicídio hoje, 15. De acordo com a Revista 'A GLAMOUR' entrou em contato com a vizinha de Alline, Marcella Brugger, que confirmou que a influencer se jogou do nono andar do prédio em que morava no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro

Amiga e madrinha de casamento de Alline, Odara Marina, também confirmou o óbito em seu Instagram.



A história de Alline viralizou no último domingo, quando a influencer anunciou que se casaria consigo mesma. Ela tinha planos de se casar com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram, o rapaz teria desistido do casamento um dia antes da cerimônia e terminou o relacionamento por mensagem de texto.

Ao anunciar o fim do relacionamento, ela escreveu: "Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria." A influencer sofria de depressão e ansiedade.



Seguindo o relato, Alinne confessou que tentou atentar contra a própria vida naquele momento: "Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez."

Após o ocorrido, a atriz disse que seguiria com os planos da festa e celebraria um recomeço: "Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs."

Conforme anunciado, Alline seguiu com a festa e compartilhou vídeos e fotos da festa no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Com muito amor realizamos nossa cerimônia. Família e amigos segurando minha mão e só aí fui capaz. Obrigada por tudo Suelen ??

Uma publicação compartilhada por Seje Sincera (@sejjesincera) em


Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados