Alagoas
Publicada em 15 de julho de 2019 às 20:07:33. Atualizada em 15 de julho de 2019 às 20:07:59.
Suspeito de crimes em Colônia Leopoldina e Maraial é preso em Maceió
Polícia cumpriu mandado de prisão por assassinato de jovem em Maraial (PE).
Por: Marcos André | Fonte: G1


Suspeito de crimes em cidades do interior de Pernambuco e Alagoas foi preso em Maceió â?? Foto: Suely Melo/G1

Um jovem suspeito de crimes em Alagoas e Pernambuco foi preso no último domingo (14), em Maceió. Rafael Viana Silva, conhecido como “Rafa”, 27, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc).

De acordo com as investigações, Rafa é suspeito de crimes nas cidades de Maraial e Sertãozinho de Baixo, em Pernambuco, e Colônia Leopoldina, em Alagoas. Ele foi preso em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz Ricardo Guimarães Ennes, da comarca de Maraial, Pernambuco.



O mandado de prisão se refere ao assassinato de João José da Silva Neto, 23, morto com disparos de arma de fogo em outubro de 2018, na calçada do posto de saúde de Marial.

De acordo com as investigações, Silva Neto voltava de uma festa com a esposa e amigos quando Rafa esbarrou nele. Mesmo pedindo desculpas e dizendo que não queria confusão com Rafael, o jovem foi baleado e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, depoimentos comprovaram que no momento do crime não houve discussão e que a vítima também não possuía nenhuma rixa com o acusado.

A polícia informou que ele também é investigado por outros crimes. O acusado foi transferido para Pernambuco, onde ficará preso.

Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados