Oportunidade
Publicada em 09 de julho de 2019 às 06:41:53. Atualizada em 09 de julho de 2019 às 06:41:53.
Santander abre inscrições para programa de trainee; salário de R$ 6.700
Profissionais recém-formados entre dezembro de 2017 até dezembro de 2019 (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) podem participar da seleção
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: O Globo



O banco Santander abriu as inscrições para seu programa de Trainee 2019. Com salário de R$ 6.700, profissionais recém-formados entre dezembro de 2017 até dezembro de 2019 (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) podem participar da seleção. A data final para se inscrever é 12 de agosto pelo site da Cia. de Talentos. O banco aceita profissionais formados de todo o país, em qualquer universidade e área de conhecimento. A previsão é contratar mais de 20 trainees.

O programa terá duração de 12 meses, em que o trainee vai atuar em três áreas diferentes e receberá mentoria individual com executivos do banco. Os aprovados começam a trabalhar em 02/12/2019. Ao final do programa, os cinco melhores trainees vão ser premiados com uma bolsa de estudo para um curso de empreendedorismo na Babson College, nos Estados Unidos.



Pré-requisitos: Formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, inglês avançado, sem necessidade de experiências profissionais anteriores, disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado e, se a pessoa for estrangeira, deverá ter visto para trabalhar no Brasil

Benefícios oferecidos: Vale-alimentação, vale-refeição, vale transporte, assistência médica,odontológica e previdência privada.

O processo seletivo

As cinco etapas do programa são: inscrição + Genius e Lifestyle (avaliações online), Talent Up (teste de inglês), conexão Santander, conhecendo Santander e a etapa final. As duas últimas fases serão feitas de forma presencial em São Paulo. Os candidatos que não moram no estado ou residem a mais de 100 quilômetros de distância do local onde vão ocorrer as etapas presenciais terão hospedagem e transporte custeados pelo Santander.

Em 2018, foram 32 mil inscrições para o programa de trainee, com 34 candidatos aprovados.

Tags: Oportunidade, Vagas, Emprego, Banco, Santander
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados