Mata Sul
Vítima de acidente na BR-101 em Palmares é transferida para Maceió
Acidente aconteceu nesta segunda-feira (08) envolvendo uma van de transporte alternativo.
Publicada em 08 de julho de 2019 às 18:40:22.
Por: Redação PortalPE10


Foto: Divulgação/PRF

Uma das vítimas do acidente com uma van de transporte alternativo que faz a linha Maceió/Palmares na BR-101, em Palmares, foi transferida para um Hospital em Maceió, onde a vítima reside. A transferência deve ocorrer na noite desta segunda-feira (08). Acidente também deixou uma vítima fatal.



Segundo a assessoria do Hospital Regional de Palmares (HRP), o paciente de 38 anos identificado como José Marcelo dos Santos, deu entrada na unidade com uma fratura em uma das pernas e no braço, ele reside em Maceió.

O acidente

O acidente  ocorreu por volta das 13h30 no km 190,7 da BR 101, em Palmares sentido Xexéu. A rodovia ficou parcialmente interditada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van teria perdido o controle bateu no canteiro central e acabou rodando na pista.

Com o impacto a porta lateral do veículo se abriu e dois passageiros foram arremessados para fora do veiculo, uma das vitimas caiu em uma ribanceira cerca de 20 metros a vitima do sexo masculino morreu na hora.

O veículo havia saído de Maceió com destino a Palmares. 


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Acidente, BR-101, Mata Sul, HRP
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados