Brasil
Publicada em 07 de julho de 2019 às 16:26:51. Atualizada em 07 de julho de 2019 às 16:26:51.
Jovem é assassinado quando voltava da casa da namorada;vitima foi abordada por dois homens que roubaram seu celular
José Allyson de Siqueira Nunes voltava da casa da namorada quando foi abordado por dois homens que roubaram o celular dele
Por: Marcos André | Fonte: OP9




Um atendente de farmácia de 20 anos foi assassinado por conta de um celular na madrugada deste domingo (7) em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima do latrocínio é José Allyson de Siqueira Nunes. Ele voltava da casa a namorada quando foi abordado na Rua São José por dois homens que anunciaram o assalto.

Depois do roubo, Allyson teria tentado correr quando foi baleado. O tiro atingiu a cabeça do rapaz. Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mestre Camarão, em Brejo da Madre de Deus, onde recebeu os primeiros socorros, mas por conta da gravidade do caso, ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. No caminho, porém, o quadro dele se agravou e a ambulância parou no Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, onde foi constatada a morte.



José Allyson trabalhava na farmácia São Jerônimo e, por conta do seu trabalho, era muito conhecido na cidade. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados