Entretenimento
Publicada em 06 de julho de 2019 às 10:10:00. Atualizada em 06 de julho de 2019 às 10:17:19.
Belo recebia mulheres em sala íntima na prisão com espelho no teto, diz Leo Dias em biografia
Ele também conta que Viviane Araújo, 44, foi em todas as visitas íntimas do cantor, até ele a trair com uma mulher chamada Leia
Por: Marcos André | Fonte: Folha de São Paulo


Resultado de imagem para belo viviane araújo

Depois de lançar uma biografia não autorizada da cantora Anitta, 26, Leo Dias, 44, não para de ter novos projetos. Além de apresentar o Fofolizando, no SBT, ao lado de Lívia Andrade, o jornalista agora escreve uma nova biografia não autorizada: de Marcelo Pires Vieira, o Belo, 45.

Participando do programa "De A a Zuca", do apresentador Celso Zucatelli, 46, nesta sexta-feira (5), na TV Gazeta, o jornalista Leo Dias revelou detalhes do que ele conta na biografia não autorizada do músico. O novo livro focará entre os anos que Belo ficou preso por tráfico de drogas.




Imagem relacionada

Adiantando detalhes que estarão no livro que ele escreve com o repórter policial Leslie Leitão, o autor contou que Belo tinha um quarto na prisão para visitas íntimas e que esse quarto tinha até espelho no teto.

Ele contou que Viviane Araújo, 44, foi em todas as visitas íntimas do cantor, até ele a trair com uma mulher chamada Leia. Depois disso, Belo começou a se envolver com Gracyanne Barbosa, 35, como está até hoje e frequentou as visitas íntimas do cantor nos últimos anos.

Além disso, Leo Dias ainda explicita o fato de que o cantor Belo saiu da cadeia muito mais famoso do que entrou. "O cara entra num tamanho e sai muito mais famoso, com 3 músicas entre as 10 mais tocadas, o que a cadeia acabaria com a carreira de qualquer pessoa, com ele foi o oposto, só no Brasil mesmo".

Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados