Copa 2014
Romário detona contratação de Gilmar:'É incompetente,vai transformar a CBF em balcão'
Romário criticou duramente a contratação de Gilmar Rinaldi.
Publicada em 18 de julio de 2014 às 00:19:53.
Por: Marcelo Passos

Romário criticou duramente a contratação de Gilmar Rinaldi

O deputado federal Romário (PSB-RJ) detonou nesta quinta-feira a contratação do ex-goleiro Gilmar Rinaldi como novo coordenador técnico da seleção brasileira. De acordo com o ex-atacante, o novo funcionário da CBF é 'incompetente' e vai transformar a entidade em um balcão de negócios.

Só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade."



"Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA", escreveu em suas páginas no Facebook e no Twitter.

Gilmar foi apresentado nesta quinta-feira na sede da CBF no cargo que antes era ocupado por Carlos Alberto Parreira. Ele deixou claro durante sua apresentação que deixou de ser agente de atletas assim que foi convidado.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Copa 2014
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados