Acidente
Publicada em 24 de junho de 2019 às 15:41:10. Atualizada em 24 de junho de 2019 às 15:41:10.
Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Candeias
Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Candeias
Por: Marcos André | Fonte: Diário de Pernambuco



Um acidente na manhã desta segunda-feira (24) deixou duas pessoas mortas, em Jaboatão dos Guararapes. Uma das vítimas foi Matheus Bezerra Cabral, 23 anos, que faleceu quando o veículo em que dirigia colidiu com outro carro e depois com uma árvore, na Avenida Presidente Kennedy, em Candeias. Luane Cidade Meirelles, 23, chegou a ser levada para o Hospital da Restauração (HR), mas morreu na unidade. Outras duas pessoas que também estavam no carro ficaram feridas. 

De acordo com a Gerência de Trânsito de Jaboatão, o acidente aconteceu por volta das 5h10. O veículo no qual estavam as vítimas, um Sentra branco, estaria trafegando em alta velocidade pela via quando bateu em um Pajero que estava estacionado. O carro foi arrastado por cerca de 40 metros. 



Em seguida, o motorista teria perdido o controle da direção e colidido com uma árvore, segundo populares. Chegaram a ser socorridos, além de Luane, Guilherme Luís Paes Barreto, 21, e outra pessoa, identificada como Rebeca, de idade não revelada. De acordo com o Hospital da Restauração (HR), Luane chegou a dar entrada na unidade, às 6h38, com politraumatismo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, por volta das 7h.  

Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados