Mundo
Publicada em 12 de junho de 2019 às 06:48:58. Atualizada em 12 de junho de 2019 às 06:48:58.
Passageira confunde saída de emergência com banheiro e voo atrasa oito horas
A confusão acabou atrasando os 400 passageiros que estavam a bordo do voo.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Uol



Foto: Reprodução/Twitter

Uma passageira de um voo que decolaria de Manchester, na Inglaterra, acabou atrasando a partida da aeronave por oito horas por causa de um pequeno deslize: abrir a porta da saída de emergência achando que se tratava da porta do banheiro do avião. A confusão acabou atrasando os 400 passageiros que estavam a bordo do voo da companhia aérea Pakistan International Airways (PIA), que seguiria para Islamabad, no Paquistão.

A passageira, não identificada, contou que, mesmo com a ordem de colocar os cintos de segurança, precisou usar o banheiro, mas abriu a saída de emergência por engano, ativando o modo de evacuação da aeronave.



Decolagem

Após oito horas de atraso, o voo partiu, mas com 38 passageiros a menos. Segundo o jornal britânico The Independent, os passageiros precisaram ser retirados porque, quando o escorregador de emergência é ativado, existe um limite máximo de pessoas a bordo, e a capacidade de retirada de passageiros em uma emergência reduz.

As pessoas que saíram voluntariamente do voo ainda tiveram problemas, segundo o Uol. Ao chegar no Paquistão, elas descobriram que suas bagagens haviam ficado em Manchester.

Por meio do Twitter, a PIA recomendou que os passageiros seguissem as instruções de segurança, “uma vez que tais contratempos resultam em inconveniência para centenas de outro passageiros”.

Tags: Viral, Avião, Passageira
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados