Copa América
Publicada em 06 de junho de 2019 às 21:36:58. Atualizada em 06 de junho de 2019 às 21:36:58.
Tite já escolheu substituto de Neymar, jogador foi avisado e seleção aguarda 'burocracia'
O jogador que substituirá Neymar na seleção brasileira para a Copa América já foi comunicado que será convocado
Por: Murilo Souza | Fonte: ESPN



O jogador que substituirá Neymar na seleção brasileira para a Copa América já foi comunicado que será convocado. Questões burocráticas, segundo o coordenador técnico Edu Gaspar, ainda impedem o anúncio do escolhido da comissão técnica liderada por Tite.

É que, para cortar um atleta e substituí-lo na Copa América, a seleção precisa de aval da Conmebol, que ratifica os exames que comprovam a lesão. Os laudos já foram enviados pela confederação brasileira à entidade máxima sul-americana.



Vinicius Jr. e Renato Augusto despontam como favoritos para a vaga. O primeiro por ter características mais próximas a Neymar e agradar a comissão - foi atrapalhado por uma lesão. Já o meio-campista é um dos homens de confiança de Tite e, ao contrário de quem atua na Europa, não saiu de férias, jogando normalmente na China.

Neymar foi cortado ainda na madrugada desta quinta-feira, com ruptura de ligamento do tornozelo direito, lesão sofrida no amistoso entre Brasil e Catar, na quarta, no Mané Garrincha, em Brasília.

Tags: Copa, América
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados