Futebol
Publicada em 06 de junho de 2019 às 19:08:15. Atualizada em 06 de junho de 2019 às 19:08:15.
Neymar depõe no Rio sobre divulgação de fotos de modelo
Jogador foi intimado em inquérito relativo à divulgação de imagens íntimas de modelo que o acusa de estupro.
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10


Neymar foi a delegacia no Rio nesta quinta (5) para depor sobre a divulgação de fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro â?? Foto: Lucas Landau/Reuters

O jogador Neymar chegou, às 19h05 desta quinta-feira (6) à delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, para prestar depoimento no inquérito em que é investigado por divulgação de imagens íntimas da modelo Najila Trindade, que o acusou de estupro – Neymar nega.

A investigação sobre o crime de estupro está em outro inquérito, apurado pela Polícia de São Paulo, onde Najila fez o registro.



Neymar entrou na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI) às 19h15, sem dar entrevistas sobre o caso. A única resposta dada a jornalistas foi um agradecimento ao apoio de dezenas de crianças que estavam na porta e gritaram que ele era "inocente": "Obrigado", disse.


Neymar chega para depor em delegacia na Cidade da Polícia â?? Foto: Matheus Rodrigues/G1

Ao chegar, a van onde Neymar estava foi cercada e entrou no estacionamento por uma entrada secundária. Neymar desembarcou usando muletas e depois uma cadeira de rodas para se deslocar – o atacante sofreu uma lesão no tornozelo no jogo da seleção brasileira contra o Catar, na quarta-feira (5).

As crianças se aglomeraram em frente à Cidade da Polícia desde o início da tarde para ver o jogador. A polícia chegou a anunciar que o depoimento não aconteceria na Cidade da Polícia por risco de atropelamentos, mas voltou atrás.

Intimação

Neymar foi intimado, ainda na segunda-feira (3), para prestar esclarecimentos sobre a divulgação de imagens íntimas ainda na Granja Comary. Lá, ele estava concentrado com a seleção brasileira antes do amistoso contra o Catar, no qual ele se machucou e foi cortado da Copa América.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se o atleta cometeu crime virtual ao divulgar conversas nas quais há imagens íntimas da mulher que o acusou, em São Paulo, de ter sido forçada a ter relações sexuais com ele.

Tags: Esporte,Futebol
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados