Entretenimento
Publicada em 21 de maio de 2019 às 21:57:45. Atualizada em 21 de maio de 2019 às 21:57:45.
Empresário de Carlinhos Maia, Kaká deixou de ser padrinho do casamento na última hora por desentendimento
Sem a presença do marido, Simone acabou cruzando o altar com outro par durante a cerimônia; assista.
Por: Marcos André | Fonte: G1



O humorista e digital influencer Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães em uma cerimônia repleta de famosos nesta terça-feira (21), em Piranhas, Sertão de Alagoas. O Instagram do alagoano mostrou alguns momentos do casamento.

Em dois vídeos, Carlinhos Maia aparece acompanhado pelo pai e, logo depois, já no altar, ele se emocina com a presença da mãe.Em outro trecho, Carlinhos Maia aparece recebendo o noivo no altar. O local escolhido pelos dois para a cerimônia foi o Karrankas Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.



Mais uma baixa na lista de padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu nesta terça-feira (21.05), em Alagoas. Depois de Luísa Sonza e Whindersson Nunes - que estão vivendo um momento de "reclusão", como nos revelou com exclusividade a assessoria de imprensa da cantora - cancelarem a presença no evento, foi a vez de Kaká Diniz, marido da cantora Simone, não comparecer de útima hora.

O empresário, aliás, tem um papel especial na história do casal que disse "sim" para a vida a dois nesta noite em uma cerimônia no restaurante Karranka's, às margens do Rio São Francisco: foi ele, junto com a cantora, que ajudou no pedido de casamento.

"Simone comprou as alianças. Estávamos brigados e Carlinhos ligou pra Simone e pediu ajuda para escolher o anel. Ela fez com que eu voltasse pra eles", revelou Lucas em recente entrevista à Vogue.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, o motivo da ausência seria um desentendimento entre Carlinhos e Kaká. É que, na festa pré-casamento que aconteceu na última segunda-feira (21.05), o humorista teria dito que iria abrir a sua própria agência de influenciadores, alegando que a NonStop, que tem Kaká como sócio (e seu empresário até o momento), estaria "ficando pequena para ele".

A sertaneja, irmã de Simária, acabou cruzando o altar com outro par -




Ver essa foto no Instagram

Lindos !!!!!???????????? #simoneesimaria #carlu #casamento #casamentocarlu #carlinhosmaia @dnfotos ????

Uma publicação compartilhada por 8 Coleguinhas / Fan Account (@8coleguinhas) em

Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados