Entretenimento
Publicada em 10 de maio de 2019 às 19:44:31. Atualizada em 10 de maio de 2019 às 19:44:31.
Amado Batista, Léo Magalhães, Zezo e Pablo se apresentarão na Arena Caruaru neste sábado
Amado Batista, Léo Magalhães, Zezo e Pablo se apresentarão na Arena Caruaru
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10



A casa de shows Arena Caruaru realiza, neste sábado (11), a festa “Explode Coração”, que vai misturar romantismo e sofrência com os cantores Amado Batista, Léo Magalhães, Zezo e Pablo.

Em mais de 42 anos de carreira, o cantor Amado Batista gravou 40 discos, vendeu mais de 35 milhões, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. Em seu último álbum comemorando 40 anos de carreira, o cantor mais Amado do Brasil traz três músicas inéditas e 11 regravações. Em Caruaru, o artista deve animar os fãs com os sucessos como “Princesa”, “Amar,amar”, “Chance”, “Meu ex-amor”, “Menininha meu amor”.



Já o potiguar, Zezo, traz o melhor da música romântica com muitos sucessos que marcaram a vida de fãs e admiradores. Ele que já foi conhecido pelo seu teclado, hoje, traz o instrumento apenas em um lugar especial na sua história e conta com uma equipe composta por banda e técnicos especializados. O músico promete um repertório com canções de forró, xote, pé de serra, sertanejo e brega romântico, estilo do qual ficou conhecido pelo apelido de ‘O Nordestino Apaixonado’. No repertório, sucessos como “Sonhei com você”, “Tortura de amor”, “Risque” e “Último Julgamento”.

O rei da sofrência, o cantor Pablo, aporta em Caruaru para fazer uma “viagem musical” pela carreira do artista, passando pelas primeiras músicas até os sucessos mais recentes, como o seu novo hit, “Seu ex é feio”. Pablo voltou com tudo às paradas de sucesso com a música “E aí, bê?”, lançada no final de 2018, com clipe que já ultrapassa a marca dos 30 milhões de visualizações YouTube. No repertório também não vão faltar canções como “Bilu bilu”, “Fui fiel”, “Vingança do amor” e a obrigatória “Porque homem não chora”. Com uma voz estridente, o cantor se intitula como principal representante do gênero arrocha no Brasil. Foi gravado por artistas consagrados, como a cantora Maria Bethânia, que colocou no seu repertório a música “Vingança do amor“.



Fechando a grade atrações, o cantor Leo Magalhães volta a Caruaru com o show do CD “Mais pro bar do que pra casa”, gravado  em janeiro deste ano em São Paulo. Com 16 anos de carreira, 16 CD’s e seis DVD’s, Léo Magalhães vem colecionando sucessos, e conquistando o público com seu carisma, talento e humildade. No CD “Mais pro bar do que pra casa” , o cantor selecionou um  repertório para lá de especial, entre as 19 faixas estão releituras de “Fogo e Paixão” de Wando e mais dois medleys – “ Diz Pra Mim / Fonte de Desejos” e “Sintonizo o Coração / Depois Que Você Matar Meu Coração”. Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder sua essência, Léo Magalhães ficou entre os artistas mais tocados em 2018 com a música “OI”.

Os ingressos para o “Explode Coração”podem ser adquiridos na sede da Arena Caruaru, no quiosque localizado no primeiro piso do Shopping Difusora, na Banca de Revistas Terceiro Mundo e no site www.arenacaruaru.net


Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados