Futebol
Publicada em 09 de maio de 2019 às 06:20:35. Atualizada em 09 de maio de 2019 às 06:20:35.
'Xeque-mate': jornal diz que Neymar decidiu sair do PSG e já mobiliza todo seu staff para conseguir
'Xeque-mate': jornal diz que Neymar decidiu sair do PSG e já mobiliza todo seu staff para conseguir
Por: Marcos André | Fonte: G1



Segundo o jornal espanhol El Confidencial, Neymar mobilizou seu staff para conseguir uma saída do PSG. O objetivo do jogador é dar um 'xeque-mate' na equipe francesa após todas as polêmicas da última temporada e o principal destino, em caso de uma transferência, continuaria sendo o Real Madrid.

O pai do atleta de 27 anos, no entanto, já declarou que o desejo do filho é continuar na França: "Hoje, Neymar não quer abandonar o PSG. Quer continuar no PSG". Porém, ele dizer que "hoje" o jogador não pensa em sair deixa em aberto a possibilidade futura, segundo o periódico.



Técnico do clube, Tomas Tuchel soltou frases em entrevistas recentes que dão a entender que Neymar não está bem em Paris. "É como se estivesse um pouco triste, não é feliz!", afirmou. "É normal, porque 'Ney' odeia perder e tudo que fala tem uma grande influência sobre ele", complementou.

Pelo lado do Real Madrid, Zidane foi perguntado a respeito da declaração do atleta brasileiro sobre seu desejo em jogar ao lado de Eden Hazard, principal objetivo do cube espanhol para a próxima temporada, e de a equipe merengue ser conhecida como o 'sítio dos sonhos' por formar times galáticos. "É o sonho de muitos jogadores, porque sabem que é um clube muito importante. Muitos querem acabar nesse clube, é normal. Porém, logo veremos o que irá acontecer", respondeu o treinador.

O ídolo português Luis Figo, que protagonizou uma das grandes transferências da história do futebol ao trocar o Barcelona pelo maior rival, também se manifestou sobre os rumores: "Não tenho dúvidas de que o Real Madrid queria contar com Neymar, porque sempre querem ter os melhores do mundo".

O único problema é que, diferentemente de quando deixou Barcelona, Neymar não tem uma cláusula de rescisão com a equipe francesa. Desse modo, quem quiser o contratar deverá negociar diretamente com o clube, porém, Florentino Pérez já declarou diversas vezes que não pode e nem quer "enfrentar" Nasser al-Khelaifi, proprietário do PSG. Logo, o brasileiro deveria "provocar" sua saída de Paris.

Tags: Esporte,Futebol
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados