Copa 2014
Datena quase arruma encrenca com argentinos; Galvão sofre com a voz na final da Copa
O narrador, um dos grandes destaques das transmissões do Mundial.
Publicada em 13 de julio de 2014 às 19:53:01.
Por: Marcelo Passos

A vitória da Alemanha sobre a Argentina, na final da Copa do Mundo, neste domingo (13), no Maracanã, foi muito comemorada por José Luiz Datena no BandSports. O narrador, um dos grandes destaques das transmissões do Mundial, chamou a atenção novamente e movimentou as redes sociais.

Desesperado em muitos momentos da partida, Datena criou duas hashtags muito utilizadas pelo público no Twitter: #saicapeta, para espantar a Argentina e tirar o técnico Luiz Felipe Scolari e o assistente Carlos Alberto Parreira da seleção brasileira, e #vaisalsichão, no início da prorrogação. As duas tiveram centenas de menções.



No final, disse que respeitava os argentinos, mas justificou a torcida contra. “Estamos devolvendo tudo que eles tiraram de sarro de nós. Acabei de ir ao banheiro e tiraram sarro de mim, só não arrumei rolo porque estava trabalhando aqui”, disse.

Quase sem voz, Galvão Bueno se esforça para gritar gol

A Globo usou praticamente toda sua equipe para a transmissão. Além de Galvão Bueno, Ronaldo, Casagrande, Caio Ribeiro e Júnior estádio, apareceram Cleber Machado, Luis Roberto de Múcio, Roberto Carlos, Juninho Pernambucano e Roger Flores no estúdio.

 

Galvão Bueno ficou rouco no segundo tempo. O narrador quase perdeu a voz na prorrogação, mas encontrou forças para gritar o gol da Alemanha e anunciar “Acabou! Acabou! A Alemanha é tetra”, ao final da transmissão. Em seguida, a emissora mostrou imagens ao vivo da torcida alemã em Berlim.

Durante a transmissão, além de torcer pela Alemanha, Datena reclamou do atraso do retorno em seu ouvido (“Até ir ao satélite e voltar aqui estaremos na Copa do Catar”), zombou de Higuain (“Vai comemorar em Buenos Aires, meu chapa”) e percebeu que o alemão Khedira não estava em campo apenas aos 12 minutos do primeiro tempo _o atleta sentiu uma contusão no aquecimento.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Copa 2014
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados