Copa 2014
Antes de ir à final no Maracanã, Dilma almoça com chefes de Estado no Rio de Janeiro
Presidente afirmou no Facebook que entregará taça à seleção campeã.
Publicada em 13 de julio de 2014 às 16:19:13.
Por: Marcelo Passos

A presidente Dilma Rousseff, durante almoço com chefes de Estado no Rio de Janeiro, antes de ir à final da Copa, no Maracanã (Foto: Reprodução/Blog do Planalto)

A presidente Dilma Rousseff almoçou neste domingo (13) com oito chefes de Estado no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro, informou a assessoria do Palácio do Itamaraty. Dilma e os mandatários assistirão à final da Copa do Mundo no Maracanã. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, também participou do almoço.

O jogo entre Alemanha e Argentina começa às 16h. A Alemanha tem três títulos mundiais - 1954, 1974 e 1990 - e a Argentina, dois - 1978 e 1986.



De acordo com a assessoria do Itamaraty,  compareceram ao almoço no Rio os presidentes Vladimir Putin (Rússia), Joachim Gauck (Alemanha), Jacob Zuma (África do Sul) e Hifikepunye Pohamba (Namíbia), além da chanceler alemã Angela Merkel. Também estavam presentes ao banquete os primeiros-ministros de Trinidad e Tobago, da Hungria e de Antigua e Barbuda.

O Ministério das Relações Exteriores informou que a conversa dos chefes de Estado durante o almoço se limitou a "amenidades". O Itamaraty não informou se o futebol esteve entre os temas debatidos no encontro.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Copa 2014
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados