Copa 2014
Cerimônia de encerramento da Copa tem seis artistas em 20 minutos e não empolga
Depois da decepção no primeiro dia do Mundial, a Fifa recorreu ao mais básico
Publicada em 13 de julio de 2014 às 14:54:16.
Por: Marcelo Passos

Assim como já havia sido a festa de abertura, a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo não empolgou muito na tarde deste domingo no Maracanã. O espetáculo até contou com um alto número de artistas, mas durou apenas 20 minutos.

A festa foi aberta no ritmo do carnaval, com passistas, bateria, mestres-salas e porta-bandeiras. Logo em seguida, Carlinhos Brown cantou e anunciou a chegada de Shakira para fazer a performance da música oficial da Copa.



Depois de apenas um som, a primeira dupla foi substituída pelo trio Wyclef Jean, Alexandre Pires e Santana. O destaque foi para Pires cantando ‘Domingo eu vou ao Maracanã'. O encerramento ficou com Ivete Sangalo, que cantou músicas do seu próprio repertório.

Apesar dos seis artistas, o público não se empolgou muito. A cerimônia começou com muitas cadeiras vazias. Os torcedores até entraram para assistir à festa, mas não chegaram a cantar junto. O som só ecoou das arquibancadas ao final dos shows, com gritos provocativos entre brasileiros e argentinos.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Copa 2014
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados