Mata Sul
Publicada em 27 de abril de 2019 às 19:48:32. Atualizada em 27 de abril de 2019 às 19:48:32.
Operação prende integrantes da gangue dos 'Gêmeos de Catende' e apreende armas e drogas no bairro Quilombo II, em Palmares
Entre os acusados está um menor de 17 anos. De acordo com a Polícia os acusados trabalham para quadrilha dos Gêmeos de Catende.
Por: Redação PortalPE10



Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma operação conjunta envolvendo policiais do GATI, ROCAM, Equipe Malhas da Lei e Guarnição Tática prendeu duas pessoas e apreendeu um menor, acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma, na tarde deste sábado (27), em Palmares, na Mata Sul.

De acordo com informações uma equipe do GATI foi informada de que dentro de uma residência na quadra 13, bairro Quilombo II, em Palmares, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas e que no local havia elementos armados. Foi montada uma operação envolvendo vários policiais, onde ao chegar no local foi feito o cerco policial e anunciando a presença do efeito, os elementos que estavam dentro da casa tentaram empreender fuga, mas todos foram capturados.



Na areia externa da casa foi encontrada sobre uma mesa e dentro de uma bolsa plástica a quantidade de 342 gramas de maconha e 92 big bigs de maconha prontas para o consumo. No chão próximo a mesa a PM encontrou ainda 01 revolver, calibre .38, com 06 (seis) munições intactas, ao continuar as buscas no interior da residência, foi encontrado mais 286 gramas de maconha prensada e 01 espingarda artesanal (tipo soca soca).

Dos três elementos capturados, um deles é um menor de 17 anos, contra ele a polícia identificou um mandado de internação pela prática de ato infracional equiparado a homicídio.

Diante dos fatos e dos materiais apreendidos todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Palmares para serem tomadas as medidas cabíveis. Ainda de acordo com a Polícia os acusados trabalham para quadrilha dos 'Gêmeos de Catende'.


Tags: Palmares, Mata Sul, Armas, Drogas, Operação
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados