Copa 2014
Brasil dá outro vexame, e fica sem medalha em casa e dá adeus de forma melancólica
Novamente apresentou uma inacreditável desatenção defensiva, perdeu para a Holanda por 3 a 0, neste sábado.
Publicada em 12 de julio de 2014 às 18:53:20.
Por: Marcelo Passos

David Luiz vai ao chão em derrota do Brasil contra Holanda

Terminou de forma melancólica a Copa de 2014 para a seleção brasileira. Neste sábado, em Brasília, o time de Luiz Felipe Scolari perdeu a disputa de terceiro lugar para a Holanda, por 3 a 0, e ficou sem medalha no segundo Mundial em que foi anfitrião.

Final de uma campanha medíocre, e com recordes, negativos, históricos. Foram sete jogos disputados e apenas três vitórias, sendo que uma com a ajuda do juiz (Croácia) e outra diante da pior seleção da Copa (Camarões).



Foram 14 gols sofridos. Nunca o Brasil havia levado tantos gols numa Copa. Sete apenas diante da Alemanha, naquela que foi a derrota mais dilatada da história quase centenária da equipe. E que talvez viva hoje a maior crise técnica.

E que não pode reclamar de falta de apoio dos torcedores. Mesmo com mais uma atuação medíocre, os torcedores que foram ao estádio Mané Garrincha ficaram juntos com o time na maior parte do tempo. E só quando a derrota parecia definitiva desistiu da equipe: aos 42min do segundo tempo, gritos de olé nas trocas de passe dos holandeses.

Para a Holanda, além da medalha de bronze, fica o consolo de uma campanha sem derrotas, fato inédito na história da equipe em Copas.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Copa 2014
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados