Pernambuco
Sefaz apreende carga de cigarros avaliada em mais de R$ 500 mil em Cupira
Aproximadamente 2,5 milhões de cigarros foram encontrados pela Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco em um depósito clandestino.
Publicada em 18 de abril de 2019 às 05:18:39.
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: G1



Foto: Divulgação/Sefaz

A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) de Pernambuco apreendeu nesta quarta-feira (17), em Cupira, no Agreste, uma carga de aproximadamente 2,5 milhões de cigarros e avaliada em R$ 500 mil. A carga trazida do Paraguai foi encontrada em um depósito clandestino na cidade.

As informações da Sefaz indicam que o depósito em Cupira servia de ponto de distribuição para diversos locais no Estado, sobretudo para o Agreste e que as operações lá realizadas, totalizavam uma distribuição média mensal de 10 milhões de cigarros irregularmente comercializados.



A ação no depósito contou com o apoio da Polícia Militar de Agrestina e da Polícia Civil de Caruaru, que instaurou inquérito para apuração dos possíveis crimes praticados e identificação de seus responsáveis.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cupira, Cidade, Pernambuco, Agreste
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados