Mata Sul
Publicada em 17 de abril de 2019 às 21:33:53. Atualizada em 17 de abril de 2019 às 21:33:53.
Motorista preso com mais de 100 Kg de maconha em Quipapá levaria droga para Maceió-AL
A prisão foi durante a realização da operação 'Madrugada Segura', desta quarta-feira (17).
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: PortalPE10




Policiais militares do 10º Batalhão de Palmares na Mata Sul de Pernambuco prenderam um homem com  mais de 100 kg de maconha em Quipapá na Mata Sul. 

A prisão foi durante a realização da operação “Madrugada Segura”, desta quarta-feira (17). De acordo com a PM, o efetivo fazia rondas na PE-177  quando cruzou com um veículo e notou que o condutor esboçou muito nervosismo ao ver os policiais militares. Para realizar uma abordagem de rotina, foi montado um bloqueio no trevo que dá acesso à BR-104.



O veiculo foi parado os  policiais notaram quatro sacos plásticos de cor preta e o motorista afirmou se tratar de roupa suja. Os policiais abriram um dos sacos e encontram  a droga em tabletes de, cada um deles pesando cerca de 1,2 kg.

Em um vídeo divulgado pela policia o homem confirma que o destino final da droga seria a cidade de Maceió-AL  e que essa já seria a sua segunda viagem e que nesta quinta-feira(18) faria ainda uma  terceira viagem.Ele ainda informou que trabalha como taxista e pegou a droga na cidade de Iati, Agreste de Pernambuco.



O homem preso foi encaminhado para a sede do 10º Batalhão de Policia Militar de Palmares onde está à disposição da justiça. 


Tags: Palmares, Mata Sul, Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados