Caruaru
Publicada em 14 de abril de 2019 às 21:21:38. Atualizada em 14 de abril de 2019 às 21:21:38.
Adolescente é apreendido em Caruaru por matar o pai a pauladas
De acordo com testemunhas, brigas entre pai e filho eram frequentes e vítima chegou a passar por cirurgia por conta de agressão praticada anteriormente
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: G1



Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito de ter assassinado o próprio pai a pauladas e pedradas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Josinaldo Ramos da Silva, de 49 anos, sofreu lesões graves e ainda foi socorrido no Hospital Regional do Agreste (HRA), mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O crime ocorreu no sábado (13).

De acordo com vizinhos da família, que morava no bairro José Liberato, discussões entre o suspeito e a vítima ocorriam com frequência. Em outra ocasião, Josinaldo precisou ser levado a um hospital e foi submetido a uma cirurgia na cabeça por conta de um traumatismo causado pelo adolescente. As agressões que levaram a vítima à morte ocorreram, de acordo com a polícia, ocorreram em uma briga durante a madrugada.



Depois da confirmação da morte de Josinaldo, policiais estiveram na residência da família e conseguiram apreender o adolescente. Ele foi autuado em flagrante por auto infracional equivalente a homicídio e ficará à disposição do Ministério Público.

Tags: Cotidiano, Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados