Oportunidade
Publicada em 02 de abril de 2019 às 06:54:32. Atualizada em 02 de abril de 2019 às 06:54:32.
Ambev abre inscrição para programa de estágio
O estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: TV Jornal



As inscrições para o programa de estágio 2019 na Ambev abriram nesta segunda-feira (1º). Os estudantes têm até 5 de maio para se cadastrar pelo site (www.estagioambev.com.br). O estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Voltado para universitários no penúltimo ou último ano de faculdade, o programa é para várias áreas de atuação e de qualquer região do país. Não é preciso ter experiência prévia. O número de vagas não é fechado: varia ano a ano de acordo com as necessidades das diferentes unidades da companhia.



O processo seletivo conta com quatro etapas. Após a inscrição online, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes de lógica e inglês no próprio site. Depois dessa etapa, os aprovados passam por entrevistas em vídeo e podem ser chamados para participar de um dia com os líderes da companhia, com bastante desenvolvimento, resolução de um case e entrevista. Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

“Queremos proporcionar as melhores experiências de desenvolvimento para que os estudantes vivenciem os desafios da Cervejaria Ambev. Além de termos a oportunidade de conhecer profissionais jovens e qualificados, também contribuímos para a formação dos participantes ao agregarmos conhecimento nas suas respectivas áreas de interesse. Com isso, todos saem ganhando”, comenta Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Ambev.

Além da área de formação, a Cervejaria Ambev procura jovens que se identifiquem com a sua cultura de respeito à diversidade, sonhar grande, ter atitude de dono, ser resiliente e ter sentimento de dono do negócio. Os candidatos aprovados começam na cervejaria em agosto de 2019.

Trainees

A cervejaria também está com inscrições abertas até 7 de abril para o programa de trainees pelo (www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/). Para participar, é necessário ter formação acadêmica concluída entre julho de 2017 e julho de 2019, conhecimento em inglês e interesse em morar em qualquer estado. O processo é aberto a todas as áreas de graduação e para jovens do país inteiro. Os aprovados têm um salário de R$ 6,4 mil, assistência médica, odontológica, vale-refeição, vale-transporte, 14º salário e bônus anual. 

Tags: Oportunidade, Vagas, Emprego, Negócios
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados