Alagoas
Moradores encontram corpo de homem com marcas de tiros na zona rural de Maragogi
A vítima foi executada com diversos tiros de arma de fogo
Publicada em 01 de abril de 2019 às 12:26:17.
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: AlaNorte Noticias



Mais uma pessoa foi vítima de arma de fogo na Região Norte de Alagoas. Dessa vez, o crime aconteceu na zona rural de Maragogi, na comunidade rural Bom Jesus. A ação criminosa ocorreu na tarde desse domingo (31). O suspeito fugiu logo após o ato.

A vítima foi identificada como Romildo Barbosa dos Santos, de 46 anos. O homem foi executado com diversos tiros de arma de fogo. Segundo os moradores, o corpo estava estendido no chão quando foi encontrado.



Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para registrar a ocorrência, realizaram rondas na região, mas ninguém foi encontrado. Isso porque o suspeito fugiu logo após o crime.

Os Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis. Agentes da Polícia Civil também foram ao local e deverão recolher provas para tentar prender o suspeito.

Porto Calvo

Luiz Carlos da Silva, de 46 anos, foi vítima de arma de fogo. O crime ocorreu na zona rural, na fazenda Coqueiro Seco. O suspeito fugiu logo após a ação criminosa.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Maragogi, Alagoas, Corpo, Homicídio
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados