Copa 2014
Técnico da Holanda diz que perder de 7 a 1 e nos pênaltis dá na mesma
Van Gaal disse que a decepção de ser eliminado nos pênaltis é tão grande quanto ser humilhado no tempo normal
Publicada em 09 de julio de 2014 às 22:59:40.
Por: Marcelo Passos

A Holanda eliminou a Costa Rica nos pênaltis. O goleiro Tim Krul defendeu duas penalidades e colocou a Laranja na semifinal do torneio. Nesta quarta (9), o destinou pregou a mesma peça aos holandeses. O goleiro argentino Sergio Romero brilhou e repetiu o feito. Louis van Gaal não abandonou a natural frieza, mas desabafou: "É uma grande decepção. É terrível perder nos pênaltis".

Questionado sobre qual a pior derrota, do Brasil ou da Holanda, o Louis van Gaal respondeu, "eu acho que perder de 7x1 é como perder nos pênaltis, é muito duro". E declarou: "Nós estávamos jogando de maneira equilibrada, ou até um pouco melhor".

No próximo sábado (12), a Holanda enfrenta o Brasil pela disputa do terceiro lugar. Para o treinador holandês é uma partida desnecessária. "Acho que esse jogo nunca deveria ser jogado. Digo isso há dez anos", falou.



"Em qualquer torneio de futebol não se deveria passar por isso. Não deveria haver disputa por terceiro e quarto lugar porque só há um prêmio no torneio afinal", explicou Van Gaal. O treinador ainda completou: "O pior de tudo é porque nós temos a possibilidade de perder duas vezes seguida e deixar o torneio como um perdedor após um grande campanha"


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Copa 2014
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados