Política
Frente Popular é punida pelo Tribunal Regional Eleitoral
Os candidatos tem até o fim do dia desta quarta-feira (9) para retirar cavaletes e bandeiras de dois pontos do Recife
Publicada em 09 de julio de 2014 às 22:57:27.
Por: Marcelo Passos

A assessoria de imprensa da Frente Popular informou que os candidatos vão recorrer da decisão ainda nesta quarta

Os candidatos da Frente Popular de Pernambuco ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) foram punidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) após o PTB entrar com uma ação contra o "abuso" das propagandas eleitorais espalhadas pelas ruas das cidades pernambucanas. 

De acordo com o jurídico do TRE, foram impetradas "muitas ações" desde a última segunda-feira (7) contra o PSB. Entre elas as com os protocolos de nº 43.382/2014 e 43.314/2014 que questionam a instalação de cavaletes e bandeiras no bairro do Cabanga e na Avenida Engenheiro Antônio de Goes.



Câmara e Bezerra Coelho foram intimados pelo Tribunal a retirarem as propagandas até o fim do dia desta quarta-feira (9). Caso a ordem não seja cumprida, os candidatos vão pagar R$500,00 de multa por dia. A assessoria de imprensa da Frente Popular informou que os candidatos vão recorrer da decisão ainda nesta quarta. 


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Copa 2014
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados