Mata Sul
Publicada em 15 de março de 2019 às 14:21:58. Atualizada em 15 de março de 2019 às 14:21:58.
Homem é preso com drogas e armas dentro de casa no bairro Cohab I, em Palmares
Lucas Jerônimo da Silva, confessou ser dono dos entorpecentes e das armas que foram encontradas pela polícia.
Por: Redação PortalPE10



Operação conjunta envolvendo agentes da Polícia Civil da Delegacia Municipal de Palmares e DPH prenderam em flagrante, Lucas Jerônimo da Silva, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O homem foi localizado em uma residência, no bairro da Cohab I, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações, os policiais  chegaram até a residência, após uma denúncia anônima informando que havia uma casa que estaria sendo usada por criminosos para a venda de drogas. Foi montada uma mega operação envolvendo vários policiais.



O efetivo foi até o local e avistou um suspeito saindo de dentro da residência, ao ser abordado o mesmo confessou que dentro da residência havia vários materiais ilícitos. A Policia encontrou dentro da casa e três adolescentes menores de idade foram encontrados. O efetivo ainda encontrou 200 gramas de maconha, 02 revolveres cal. 38, 13 munições do mesmo calibre intactas bem como a quantia em dinheiro de R$ 1.946, 00 reais

Lucas, que confessou ser dono do material, recebeu voz de prisão foi autuado pelos crimes em questão e deve passar por uma audiência de custódia e os menores foram encaminhados a promotoria e ficaram a disposição da justiça.


Tags: Palmares, Operação, Mata Sul, Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados