Palmares
Publicada em 13 de março de 2019 às 22:36:05. Atualizada em 14 de março de 2019 às 06:16:21.
Em Palmares, homem é preso em matagal acusado de tráfico e homicídios pela PM
De acordo com a Polícia Militar informou o suspeito é acusado da prática de tráfico de drogas e homicídios na região Mata Sul
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10



Foi preso na tarde desta quarta-feira (13) em  Palmares na Mata Sul  o homem identificado por Ismael de Souza Matias conhecido como “Baé”.(Vídeo Abaixo)

De acordo com a Polícia Militar informou o suspeito é  acusado da prática de tráfico de drogas e homicídios  na região  Mata Sul e no Litoral Sul. A prisão aconteceu  em uma mata próximo ao Engenho na  Zona Rural  de Palmares.



Ismael de Souza Matias é suspeito de ter praticado vários homicídios na região entre eles um homicídio de um morador que foi assassinado a facadas, na Zona Rural de Catende, além de outro homicídio na cidade de Tamandaré Litoral Sul do Estado.

No momento da prisão, os policiais, gravaram um vídeo com o homem que confessa que estava escondido no Engenho Granizo e mostra a faca usada na morte do homem conhecido como “Irmão Ronaldo” assassinado em Catende. O suspeito disse ainda no vídeo gravado que  estava escondido no Engenho após o crime . 



Tags: Palmares,Mata Sul,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados