Entretenimento
Publicada em 11 de março de 2019 às 15:39:58. Atualizada em 11 de março de 2019 às 15:39:58.
Sandy & Júnior: três cidades do Nordeste terão shows da turnê
A turnê “Nossa História” será anunciada nesta quarta-feira no Allianz Parque durante coletiva de imprensa. Recife, Fortaleza e Salvador estarão entre as cidades visitadas pela dupla
Por: Marcos André | Fonte: OP9



O suspeito de matar a namorada a facadas fez uma declaração de amor pública para ela dois dias antes do crime. A estudante de direito Lidiane Oliveira, de 24 anos, foi morta a facadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada de domingo (10).

"À mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo. Feliz Dia da Não há mais como negar! Sandy & Junior vão voltar, pelo menos, para shows comemorativos pelos 30 anos da primeira aparição na TV que aconteceu no programa Som Brasil, em 1989. Os shows acontecerão em 10 cidades brasileiras.




Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Belém e Manaus. Essas são as cidades escolhidas para receber os shows de “Nossa História”, como será chamada a turnê de Sandy & Júnior. Assim mostra uma suposta arte que circula nas redes sociais.

Os detalhes serão divulgados nesta quarta-feira (13), no Allianz Parque, em São Paulo, local que deverá receber o show na capital paulista.

Leia também:

Turnê especial? Sandy e Júnior postam stories enigmáticos

A dupla Sandy & Júnior anunciou a separação em abril de 2007. Juntos, os irmãos venderam mais de 20 milhões de álbuns e meio milhão de singles durante seus 17 anos como um duo, e se tornaram recordistas em vendas de discos no Brasil.

Sandy e Junior foram responsáveis por abrir portas para uma onda de pop adolescente no país entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000. Artistas como Wanessa Camargo, KLB, SNZ, Rouge, Twister, Kelly Key e Felipe Dylon debutaram com sucesso após o êxito da dupla em estabelecer o estilo.

Atualmente, Sandy encerrou a turnê do seu último álbum “Nós, Voz, Eles” com a participação de Iza, Chitãozinho & Xororó, Lucas Lima, AnaVitória, Thiaguinho, Maria Gadú, Melim e Mateus Asato. E o irmão Júnior, além do trabalho como produtor musical, viaja pelo Brasil com Minimal, seu projeto de música eletrônica.

Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados