Brasil
Publicada em 08 de março de 2019 às 08:57:41. Atualizada em 08 de março de 2019 às 08:57:41.
Funcionário de frigorífico cai em máquina de moer e morre triturado
Após o incidente, funcionários foram dispensados.
Por: Marcos André | Fonte: G1



Um trabalhador caiu em uma máquina de trituração de frangos e morreu na tarde desta quinta-feira (7) em Eldorado (MS), município distante 441 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, o homem operava a máquina de triturar, por volta das 17h, quando caiu. No equipamento já havia algumas carnes e o corpo do rapaz também foi triturado.



Consta no boletim de ocorrência que o homem caiu, foi sugado pela máquina e teve morte instantânea. 

No momento do acidente, o trabalhador realizava atividades rotineiras, quando em determinado momento, ao jogar os temperos, que faz a preparação das carnes de embutidos (salsichas, mortadelas e outros) ele caiu e foi sugado.

Segundo a polícia, Rodrigo Lopes, de 33 anos, trabalhava ao lado de outros dois funcionários quando o incidente aconteceu.

Os funcionários do frigorífico foram dispensados e a área está isolada. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Pablo Reis, a polícia esteve no local e posteriormente vai até a casa do colega que acompanhava a vítima para apurar as circunstâncias da morte:

"O que nos intriga é a questão da altura, nos parece incompatível a posição em que ele estaria com a altura da máquina. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído, nenhuma hipótese está descartada", explica. 


Rodrigo Lopes, funcionário que morreu ao cair em uma máquina de moer carne em Eldorado (MS). â?? Foto: Polícia Civil/Divulgação
A área onde fica á máquina de moer carne em que o funcionário caiu está isolada. â?? Foto: Polícia Civil/Divulgação

Tags: Cotidiano, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados