Futebol
Morre Di Stéfano,aos 88 anos, maior ídolo da história do Real Madrid
Ele estava internado no hospital Gregório Marañon, em Madri, desde o último sábado.
Publicada em 07 de julio de 2014 às 13:06:13.
Por: Marcelo Passos

O ex-jogador Alfredo Di Stéfano, um dos maiores nomes do futebol argentino e espanhol, faleceu nesta segunda-feira aos 88 anos. Ele estava internado no hospital Gregório Marañon, em Madri, desde o último sábado, quando sofreu uma parada cardíaca em uma rua próxima ao estádio Santiago Bernabeu.

"O Real Madrid C.F. comunica que seu presidente de honra, Alfredo Di Stéfano, faleceu hoje às 17h15 no Hospital Geral Universitário Gregorio Marañón de Madrid. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e a Junta Diretiva do clube querem expressar suas mais profundas condolências e todo seu carinho e afeto por seus filhos, seus familiares e amigos", manifestou-se o clube, através de um comunicado.



"O Real Madrid estende estas condolências a todos os madridistas de todo o mundo e aos que sentem com emoção a perda do melhor jogador de todos os tempos", completou a nota.

A saúde de Di Stéfano vinha abalada nos últimos anos. Ele já sofrido um ataque cardíaco em 2013 e já usava um marca-passo desde 2005.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Copa 2014
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados