Pernambuco
Publicada em 16 de fevereiro de 2019 às 07:57:24. Atualizada em 17 de fevereiro de 2019 às 21:25:03.
Em vídeo divulgado mulher desaparecida aparece de joelhos sendo ameaçada por traficantes com revolver
A mulher está desaparecida desde a última quarta-feira (13) e teria sido levada para uma casa em Barreiros
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10


Segue desaparecida, desde a última quarta-feira (13), Jussara Maria da Silva Pereira, de 37 anos, sequestrada dentro da própria casa em Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado. Jussara  aparece em um vídeo sendo ameaçada por traficantes.

A polícia realizou na noite desta quinta-feira (15) a apreensão em flagrante de um adolescente de 16 anos e a prisão de João Carlos da Silva Moraes, de 26 anos, que revelou o local do cativeiro onde a vítima estaria. A casa fica em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.



Ao chegar no local, o delegado Marcos de Castro Guimarães, conta que já não tinha ninguém dentro. “Esses dois integrantes confessaram que haviam sequestrado a Jussara e levaram os policiais até o cativeiro, só que ela já não estava lá. Eles afirmaram que às 17h eles teriam levado comida para ela e ela ainda estava viva”, contou. Veja o vídeo da TV Clube da reportagem.

Suspeitos 

O adolescente foi encaminhado para o promotor de Barreiros. Já João Carlos da Silva Moraes vai ser encaminhado para audiência de custódia em Palmares, o que só deve acontecer neste sábado (16).Segundo o delegado Marcos de Castro, o homem preso estava em liberdade provisória.

Em interrogatório realizado pela Polícia Civil, em Tamandaré, os dois suspeitos afirmaram que mais dois homens participaram da ação. A polícia segue à procura desses suspeitos e também de Jussara Maria da Silva.

Tags: Cotidiano, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados