Mata Sul
Publicada em 15 de fevereiro de 2019 às 13:32:58. Atualizada em 15 de fevereiro de 2019 às 13:40:18.
Dois criminosos que sequestraram mulher em Paudalho são presos em Barreiros;vítima continua desaparecida
Polícia prende suspeitos de sequestrar mulher em Paudalho.
Por: Marcos André | Fonte: Tv Jornal



A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), dois homens suspeitos de sequestrar uma mulher na zona rural de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (13). Jussara Maria da Silva Pereira, de 37 anos, teve a casa invadida por quatro homens. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os criminosos chegaram em um Jeep Renegade preto.

Prisão



Os suspeitos foram detidos na cidade de Barreiros, na noite dessa quinta-feira (14). Eles foram identificados como João Carlos da Silva Moraes, de 23 anos, e um adolescente, de 16 anos. João Carlos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, extorsão mediante sequestro e corrupção de menores.

Os dois foram levados para a Delegacia de Tamandaré, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Marcos Guimarães, na manhã desta sexta-feira (15). O Jeep utilizado na ação criminosa foi apreendido pela Polícia Militar, também em Barreiros, junto com três armas.

O cativeiro da vítima foi revelado e quando a polícia chegou às proximidades do local, houve uma intensa troca de tiros. A vítima não foi encontrada.

Tags: Cotidiano, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados