Governo Bolsonaro
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 às 18:54:14. Atualizada em 10 de fevereiro de 2019 às 18:54:14.
Do hospital, Bolsonaro cobra PF e pede uma solução sobre ataque a faca em Juiz de Fora
residente gravou vídeo no hospital, neste domingo (10), dizendo que caso não pode ficar impune
Por: Marcos André | Fonte: Folha de São Paulo



Na cama do hospital, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) cobrou a Polícia Federal e pediu solução para o atentado que sofreu durante a campanha eleitoral. 

"Espero a nossa querida Polícia Federal, a Polícia que nos orgulha a todos, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas", disse. No vídeo, postado neste domingo (10), o presidente diz que o caso "não pode ficar impune".



Bolsonaro foi submetido à cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada de uma bolsa de colostomia no dia 28 de janeiro. Neste sábado (9), o presidente iniciou dieta pastosa. 

Segundo último boletim médico, houve boa aceitação do novo regime alimentar, e o presidente continua sob antibióticos e nutrição parental. "O quadro pulmonar está em regressão e houve melhora dos exames laboratoriais", diz o boletim. 

Neste sábado (09), Bolsonaro andou pelo quarto um pouco mais do que nos últimos dias. O presidente continua a fazer exercícios respiratórios no hospital Albert Einstein, onde está internado desde o dia 27 de janeiro. Não há ainda previsão de alta.

As visitas ao presidente permanecem restritas. Neste sábado, Bolsonaro falou por telefone com os ministros Paulo Guedes (Economia), Sergio Moro (Justiça) e Osmar Terra (Cidadania).

Tags: Politica, Brasil, Governo
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados