Famosos
Publicada em 03 de fevereiro de 2019 às 17:48:44. Atualizada em 03 de fevereiro de 2019 às 17:48:44.
Whindersson Nunes desabafa após nude de Luísa Sonza vazar na internet
A cantora afirma não ter sido ela. Diz ainda que, assim que foi avisada, deletou a imagem e fez vários vídeos em seguinda reforçando que não tinha sido autora da publicação.
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: Veja



O youtuber Whindersson Nunes se manifestou pela primeira vez neste domingo (3) depois que a fotos de sua mulher vazaram nas redes sociais.

Nunes é casado com a cantora Luisa Sonza. No meio da madrugada deste sábado (2), Luisa diz ter sido acordada por várias ligações de amigos perguntando sobre a foto dela pelada que ela teria postado no Instagram.



A cantora afirma não ter sido ela. Diz ainda que, assim que foi avisada, deletou a imagem e fez vários vídeos em seguinda reforçando que não tinha sido autora da publicação.

“Acho que alguém pegou a minha senha e postou, não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Ontem mandei essa foto para meu marido”, disse ela em um dos vídeos.

Neste domingo (3), o youtuber disse a um seguidor que não estava com ânimo para fazer brincadeiras porque “um psicopata” tinha hackeado o Instagram de Luisa.

“Irmão, infelizmente hoje não vou poder dar atenção as brincadeiras de vocês. Quando estamos longe a gente tem nossas conversas como todo casal, somos casados, temos o direito de mandar a foto que quisermos um pros outros”, escreveu.

“Logo após nossas conversas algum psicopata hackeou o insta dela e minha mulher teve a intimidade exposta num Instagram com 11 milhões de pessoas. São danos irreparáveis. Agora as pessoas estão mandando umas pras outras, muita gente ajudando e denunciando, muitas ligações em nossos celulares, ninguém nunca está preparado para isso. Outro dia brincamos, mas hoje tá foda irmão. Deus abençoe ai”.

Também no  Instagram, Luisa disse que acionaria seus advogados.

Tags: Famosos, Gente, Celebridades, Casal
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados