Pernambuco
Publicada em 15 de janeiro de 2019 às 20:06:56. Atualizada em 15 de janeiro de 2019 às 20:17:44.
Preso segundo gêmeo de integrar 'Gangue Gêmeos de Catende’
A organização criminosa é conhecida por "Gêmeos de Gaibu ou Gêmeos de Catende"
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10



O traficante foi preso na cidade de Tacaimbó

Uma operação conjunta de polícias civis da 18° DPH de homicídios de Palmares prendeu, nesta terça-feira (15), o segundo irmão de  integrar a quadrilha conhecida como os "Gêmeos de Catende ou Gêmeos de Gaibu.



Edcleidson Evilásio da Silva é irmão gêmeo de Clebson Ramos de Oliveira que foi preso em dezembro de 2018. O nome da gangue se dá por causa dos dois serem irmãos gêmeos e  lideres da gangue “GDG”.

   Prisão:

O traficante foi preso na cidade de Tacaimbó dentro de uma residência onde foi encontrada uma pistola calibre 380 com 05 carregadores, 60 munições calibre 380, 1 revólver calibre. 38, 18 munições do mesmo calibre, 03 aparelhos celulares, uma quantidade de maconha, diversos documentos falsos e  cadernos com diversas  anotações do tráfico de drogas em varias cidades. 

A organização criminosa é conhecida por "Gêmeos de Gaibu ou Gêmeos de Catende" 
  Edcleidson Evilásio da Silva, responde, junto com seu irmão Edcleibson, "Cleibinho" a vários crimes em Pernambuco e juntos comandavam o tráfico ilícito de entorpecentes em mais de 20 cidades da região Mata Sul e também em outros estados.

Edcleidson Evilásio da Silva foi conduzido à delegacia de Plantão da cidade de Caruaru no Agreste. Onde está a disposição da justiça.


Tags: Cotidiano, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados