Chuvas Mata Sul
Publicada em 12 de janeiro de 2019 às 19:45:13. Atualizada em 12 de janeiro de 2019 às 19:58:08.
Vídeo: Avenida Bela Aurora fica intransitável após forte chuva em Catende
Chuva provocou alagamentos e deixou principal avenida intransitável
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10



A forte chuva que atingiu diversas cidades da Região Mata Sul e do Litoral Sul na tarde deste sábado(12) deixou a principal entrada da cidade de Catende, Avenida Bela Aurora completamente alagada por quase uma hora, de chuva intensa que caiu na cidade. 

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac),choveu em Catende 50 milímetros em uma hora. Vários internautas enviaram para o Whatsapp do PortalPE10(81)9 9974-3875  vídeos de como Avenida ficou e outros pontos da cidade  



As Fortes chuvas e ventos foram registrados também nas cidade  de Belém de Maria, Catende e Joaquim Nabuco,e Palmares de Pernambuco.

Palmares: algumas ruas do centro da cidade ficam alagadas o transito ficou bastante complicado. (veja a matéria clique aqui)

Belém de Maria: Na PE-120 no distrito de Batateira, a cobertura de um posto de gasolina caiu. (veja a matéria clique aqui)

Chuva Feira Livre Alagada: EM Joaquim Nabuco várias ruas ficaram alagadas e os feirantes tiveram que vender seus produtos dentro de água (veja a matéria clique aqui )

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), em Belém de Maria choveu 27 milímetros, em Joaquim Nabuco a chuva foi de 25 milímetros.

Tags: Cotidiano, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados